Homem é atingido por disparo de arma de fogo em frente a supermercado atacadista em Arapiraca
Vítima foi socorrida pelo Samu e informou à polícia que autor do disparo é desconhecido
As guarnições motorizadas do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) 1 e 2 e da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estavam em patrulhamento quando foram acionados via Copom para averiguar uma denúncia de vítima de arma de fogo no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, no início da tarde deste sábado (14).
Chegando ao local indicado, a vítima já havia sido socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estava consciente e sem risco de vida.
A vítima informou que estava parada em um ponto de ônibus em frente a um supermercado atacadista, quando um indivíduo magro, moreno e desconhecido, o abordou tentando efetuar um roubo com emprego de arma de fogo. Logo em seguida, ele efetuou um disparo, atingindo a região das costas.
Após efetuar os disparos, o suposto assaltante se evadiu em um veículo modelo Fiat Uno de cor preta sem levar nada da vítima, tomando destino ignorado.
As guarnições realizaram rondas à procura do suspeito, porém, o mesmo não foi localizado. Foram realizadas consultas no sistema da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), onde foi constatado que a placa do veículo é do estado de Pernambuco.
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
