Zezé di Camargo e Luciano, Unha Pintada e Cavaleiros do Forró animam o 2º dia do Festival Primaverão em Traipu
O festival iniciou neste domingo (15) e termina nesta segunda-feira (16).

Traipu está em festa com a 3ª edição do Festival Primaverão, evento que une as duas melhores estações do ano e que faz parte do calendário cultural da cidade. O festival iniciou neste domingo (15) e termina nesta segunda-feira (16).
Neste domingo (15), milhares de pessoas lotaram a Praça Beira Rio, no Centro da cidade, para acompanhar os shows de Luan Estilizado, Nattan e da dupla Iguinho e Lulinha.
Nesta segunda-feira (16) se apresentam Unha, Pintada, Zezé di Camargo e Luciano e Cavaleiros do Forró. Conforme o line-up divulgado pela Prefeitura, os shows terão esta mesma sequência de apresentação, iniciando a partir das 21h. O DJ Anderson animará o público nos intervalos entre uma atração e outra.
Promovido pela Prefeitura de Traipu, o Primaverão está na sua 3ª edição e reúne muita música, lazer e diversão em um visual típico de festival, que exalta as belezas naturais da cidade, o Rio São Francisco e o frescor, calor e alegria da primavera e do verão, as duas melhores estações do ano.
Além de muita música, o Primaverão é uma oportunidade de que os traipuenses e turistas aproveitem momentos únicos de lazer, diversão e cultura na cidade. Além de movimentar a economia local, com as pousadas ocupadas, o comércio e vendedores ambulantes garantindo uma renda extra.
O festival tem entrada gratuita e reforça o compromisso da gestão municipal de atrair o turismo, promover as belezas naturais da cidade e fomentar o desenvolvimento econômico local.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar

“Vivendo uma tortura”, diz irmã de adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
