Homem é encontrado morto em residência do bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Morte pode ter sido motivada por consequências da Doença de Chagas
Um homem foi encontrado sem vida dentro de sua residência na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, o corpo foi localizado pelo genro da vítima, que percebeu a ausência de movimentação na casa e decidiu verificar o local.
Ao entrar na residência, o homem encontrou o sogro deitado na cama, já sem vida, e sentiu um forte odor, indicando que a morte pode ter ocorrido horas antes. Segundo relatos à polícia, a vítima sofria de doença de Chagas, o que pode ter contribuído para o óbito.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos iniciais de perícia e remoção do corpo.
A causa da morte está sendo investigada, e o caso foi registrado como “morte a esclarecer”.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
