Homem é encontrado morto em residência do bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Morte pode ter sido motivada por consequências da Doença de Chagas

Um homem foi encontrado sem vida dentro de sua residência na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, o corpo foi localizado pelo genro da vítima, que percebeu a ausência de movimentação na casa e decidiu verificar o local.
Ao entrar na residência, o homem encontrou o sogro deitado na cama, já sem vida, e sentiu um forte odor, indicando que a morte pode ter ocorrido horas antes. Segundo relatos à polícia, a vítima sofria de doença de Chagas, o que pode ter contribuído para o óbito.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos iniciais de perícia e remoção do corpo.
A causa da morte está sendo investigada, e o caso foi registrado como “morte a esclarecer”.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
