Vazamento em adutora afeta abastecimento na cidade de São Sebastião
Retomada do serviço está prevista para 16h desta terça-feira (17)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o abastecimento de água no município de São Sebastião está temporariamente interrompido, nesta terça-feira (17), devido a um vazamento na adutora de 200 milímetros de diâmetro, localizado no Sítio Serra, na zona rural da cidade.
Técnicos da Casal estão no local trabalhando para resolver o problema o mais breve possível. A previsão é que o conserto seja concluído até as 16h hoje.
Após a finalização do reparo, o fornecimento de água será retomado de forma gradativa, considerando o tempo necessário para pressurização da rede e regularização do sistema.
Em caso de dúvidas, clientes da Companhia podem entrar em contato através do Fone Fácil 0800 082 0195, com ligação gratuita, das 7h às 20h.
Últimas notícias

Nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão orienta sobre cuidados com antibióticos

TJAL abre inscrições para processo seletivo de estágio em Jornalismo

Polícia Militar prende foragido da Justiça paulista durante ação em Maceió

Advogado de serial killer some no meio do júri e interrompe depoimento de réu em Maceió

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
