Suspeito de furto contido por populares é liberado por falta de provas
Homem não quis prestar denúncia por calúnia
Um homem foi contido por populares nesta terça-feira (17), na Rua Joaquim Gabriel de Lima, bairro Canafístula, em Arapiraca, sob suspeita de envolvimento em furtos na região. A guarnição motorizada de Radio Patrulha 01, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via COPOM para averiguar a situação.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram o indivíduo e apuraram que não havia nenhuma vítima presente disposta a formalizar acusações ou relatar os fatos. Além disso, não foram encontradas evidências materiais que justificassem sua detenção.
Durante o atendimento, o homem foi questionado sobre seu interesse em denunciar os populares por calúnia ou outras acusações decorrentes da situação. Contudo, ele optou por não formalizar nenhuma queixa. Diante da ausência de provas e do desinteresse das partes envolvidas em dar prosseguimento ao caso, o suspeito foi liberado no local.
A guarnição retomou o patrulhamento após o encerramento da ocorrência.
Últimas notícias
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidente do Procon e Adeal
Perdão de dívidas e novo teto do MEI: entenda o que muda
Ossada humana é encontrada na Praia do Patacho, em Porto de Pedras
Tombamento de veículo interdita trecho da BR-101 em Junqueiro
Criança de dois anos é encontrada após ser levada pelo companheiro da avó em Palmeira
Homem morde rosto da irmã durante agressão e acaba contido com ‘mata-leão’ em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
