Procissão e missa encerram festa de Nossa Senhora do Ó
O evento religioso reuniu centenas de fiéis

Centenas de pessoas acompanharam a procissão de Nossa Senhora do Ó, na tarde desta quarta-feira (18) em Traipu. O cortejo, que percorreu as principais ruas da cidade, faz parte das celebrações da festa da Santa, que é padroeira do município.
A procissão iniciou por volta das 16h, quando os fiéis saíram em cortejo da praça que fica em frente à Matriz. Durante a procissão os fiéis costumam pagar promessas e renovar seus votos de fé e devoção. Todos os anos, centenas de traipuenses participam desse momento.
Após percorrer toda a cidade, o andor com a santa voltou para a igreja sob a aclamação da multidão, que cantava louvores e rezas. Em seguida, uma missa foi celebrada.
O tema da festa de Nossa Senhora do Ó este ano foi: “Ó Maria ensina-nos a obedecer e amar a Deus. O novenário começou no dia 8 de dezembro e teve uma programação de muitas celebrações organizadas pela paróquia, que contou com o apoio da Prefeitura de Traipu.
Últimas notícias

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
