Primavera e Lions disputarão a final da 2ª Copa Centenária Arapiraca de Futsal
O jogo será às 20h30 no ginásio do Caeti I, no Clube do Servidor de Arapiraca
A final da 2ª Copa Centenária Arapiraca de Futsal 2024 será na noite desta sexta-feira (20), às 20h30, no ginásio poliesportivo do Caeti I (Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral), entre as equipes Primavera Legends (PRI) e Lions (LIO), no Clube do Servidor de Arapiraca.
O campeonato começou em outubro com 16 equipes que disputaram as partidas em três rodadas, além das quartas de final, semifinal e a final entre as duas equipes que lutarão pelo título da competição.
Mais de 400 atletas e componentes da comissão técnica participaram da 2ª Copa Centenária Arapiraca de Futsal 2024 com todas as partidas no ginásio poliesportivo do Caeti I com apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).
“Em três meses de competição, a 2ª Copa de Futsal mobilizou atletas e comissão técnica no ginásio do Caeti I, mostrando a importância do futsal em nossa cidade que tem atletas qualificados e competentes nesta modalidade esportiva”, disse o secretário de Esporte, Josenildo Souza.
O organizador do evento, Benaldo Santos, transmite os jogos ao vivo pelo canal Agreste Esporte TV.
“A final terá uma transmissão mais envolvente porque estamos finalizando esta competição e anunciando o campeão da Copa Centenária Arapiraca de Futsal 2024”, afirmou Benaldo Santos.
Os jogos e seus respectivos resultados poderão ser acompanhados por este link: https://agresteesporte.jliga.c... que: Final da 2ª Copa Centenária Arapiraca de Futsal 2024
Onde: Ginásio Poliesportivo do Caeti I, na AL 110, bairro Arnon de Melo
Quando: Sexta-feira, 20 de dezembro de 2024
Horário: A partir das 20h30
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
