Cavalo solto na pista provoca grave acidente em Delmiro Gouveia
Animal não resistiu aos ferimentos
Um acidente envolvendo um veículo e um cavalo foi registrado na noite dessa sexta-feira (20), em um trecho da rodovia Castro Alves, nas proximidades do entroncamento com a BR-423, no distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Conforme informações apuradas pela reportagem, o incidente ocorreu quando um veículo modelo VW Voyage, de cor prata, atropelou um cavalo montado por um vaqueiro de 22 anos. O automóvel era conduzido por um homem de 34 anos, que deixou o local do acidente antes da chegada das autoridades.
A guarnição local foi acionada por populares e, ao chegar à cena, encontrou apenas a vítima, que estava consciente. O vaqueiro relatou que o impacto resultou na morte do cavalo e que sofreu dores na região lombar e no crânio devido à colisão.
A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde recebeu atendimento médico. O veículo envolvido no acidente foi entregue aos familiares do condutor para posterior encaminhamento às autoridades competentes.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
