Homem é preso após invadir residência e ameaçar ex-companheira em Arapiraca
O casal está separado há menos de cinco dias e o agressor não aceita o fim da relação
Um caso de violência doméstica foi registrado na tarde do último domingo (22) no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. A guarnição de Rádio Patrulha 5 do 3º Batalhão foi acionada após um homem pular o muro da casa da ex-sogra, arrombar a porta e ameaçar a ex-companheira e a mãe dela.
O homem, que estava separado há cinco dias, resistia a aceitar o término da relação. Ele chegou a sair da residência com o filho nos braços, mas soltou a criança ao ser confrontado pelos policiais.
Após revista, nenhum material ilícito foi encontrado com ele. Encaminhado à Central de Polícia, o suspeito foi autuado por violência doméstica com base no artigo 147 do Código Penal Brasileiro.
Últimas notícias
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
