Rogério Siqueira participa de torneio de pôquer ao lado de Neymar Jr.
Arapiraquense é um dos maiores nomes da modalidade no Brasil

O arapiraquense Rogério Siqueira, presidente do ASA, participou do Brazilian Series of Poker (BSOP) One Neymar Jr. Edition, no último final de semana, em São Paulo.
Ao lado do jogador Neymar Jr, o arapiraquense foi um dos destaques no evento. Embaixador do PixPoker, Siqueira é considerado um dos maiores nomes da modalidade no Brasil, com vitória de vários torneios. A última conquista foi o troféu do BSOP Millions, o maior da América Latina, ocorrido mês passado.
O torneio comemorativo promovido por Neymar Jr. no último final de semana reuniu grandes nomes do pôquer profissional e celebridades. O evento, realizado em parceria com a PokerStars encerrou a temporadade 2024 do BSOP.
O atacante do AlHilal veio diretamente da Arábia Saudita para o evento, acompanhado de Bruna Biancardi. O torneio acabou com uma white party, com participação de Ludmilla, Leo Santana e Jeito Moleque.

Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316 em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
