Prefeitura de Arapiraca promove ‘Natal em Família’ ao som da banda Cazuadinha
Evento acontecerá a partir das 16h, no Bosque das Arapiracas

A partir das 16 horas do próximo domingo (29), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Arapiraca, promoverá, no Bosque das Arapiracas, um momento especial com as famílias arapiraquenses.
Ao som da banda infantil “Cazuadinha”, o “Natal em Família” irá proporcionar ao público presente muita alegria, descontração e música boa, em uma confraternização com todos por tudo aquilo que foi realizado em 2024.
A iniciativa busca encerrar 2024 com uma confraternização mais que especial, celebrando os avanços e conquistas alcançados ao longo do ano. O evento é totalmente gratuito e promete uma oportunidade única para compartilhar momentos de união e diversão com a comunidade.
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
