[Vídeo] Acusado de dois homicídios em Igaci é preso com moto roubada e revólver em Craíbas
Levantamentos apontaram que o suspeito seria o autor de, pelo menos, dois homicídios na cidade de Igaci
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de um indivíduo acusado de homicídios, além da recuperação de uma motocicleta com queixa de roubo e a apreensão de uma arma de fogo. A ação ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27) no Povoado Lagoa da Cruz, município de Craíbas, Agreste de Alagoas.
A operação foi desencadeada depois de levantamentos realizados pelos setores de inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca e o 10º BPM, de Palmeira dos Índios, e foi executada junto com policiais civis do 67º Distrito Policial (67º DP) de Igaci, comandados pelo delegado Antônio Edson, e apoio do delegado Regional de Palmeira, Rosivaldo Vilar, e do diretor da DPJ-3, delegado Alexandre Leite.
De posse do mandado de prisão e busca e apreensão, as equipes se dirigiram ao endereço do acusado, no município de Craíbas. Os levantamentos apontaram que o suspeito seria o autor do homicídio ocorrido em 22 de novembro, em Igaci, que vitimou Claudivan de Melo Oliveira, de 21 anos. Ele é apontado também como responsável pela morte do adolescente Wesley Bezerra da Silva, de 17 anos, também ocorrido em Igaci.
Os policiais militares do Pelopes e da Rocam do 3º Batalhão foram responsáveis por cumprir o mandado de prisão e de busca e apreensão contra o acusado. Ao chegar à residência, foi dada voz de prisão ao suposto criminoso e realizada buscas no imóvel. Ao fazer a busca domiciliar foi encontrado uma motocicleta de placa QLF0537, a qual apresentou queixa de roubo. O veículo teria sido usado pelo suspeito para praticar vários ilícitos penais.
Ao ser preso, o individuou, foi questionado sobre a arma de fogo utilizada para cometer os crimes de homicídio, o suspeito passou a localização onde a arma estaria escondida. Com a informação, a equipe da Rocam foi até o endereço, no Bairro João Paulo II e, após as buscas, localizou uma pistola calibre .380.
O indivíduo, alvo da operação, juntamente com a motocicleta com queixa de roubo, foi encaminhado para o Cisp de Palmeira dos Índios, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Já a arma de fogo foi apresentada na Central de Polícia Civil, em Arapiraca.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
