Agreste

Réveillon em Arapiraca: Prefeitura valoriza artistas locais para celebrar chegada de 2025

Festa acontece no Bosque das Arapiracas, com shows a partir das 18h30

Por 7segundos com assessoria 28/12/2024 16h04
Réveillon em Arapiraca: Prefeitura valoriza artistas locais para celebrar chegada de 2025
Festa acontece no Bosque das Arapiracas, com shows a partir das 18h30 - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Arapiraca divulgou, neste sábado (28), as atrações do Réveillon 2024 na cidade, que será realizado no Bosque das Arapiracas na noite da próxima terça-feira (31). O evento, que começa às 18h30, terá como destaque a valorização dos artistas locais, proporcionando uma virada de ano especial com muita música local, celebrando os artistas da terra.

Entre as atrações confirmadas estão os artistas Gingado, Weliton Teixeira, Matheus Pereira e Tchelo Carvalho, que prometem embalar o público. A noite também contará com um show de queima de fogos, garantindo um espetáculo para que os arapiraquenses celebrem a chegada de 2025 com energia positiva e muita comemoração.

A secretária de Cultura, Lazer e Juventude, Gleicy Kelly, destacou o impacto da valorização dos artistas da terra na virada do ano. “A gestão do prefeito Luciano entende a importância de fortalecer a cultura local. A programação foi pensada para enaltecer o trabalho dos nossos músicos e proporcionar um momento inesquecível para todos os arapiraquenses,” afirmou Gleicy.

Já o secretário de Governo, Yale Fernandes, afirmou que a festividade no Bosque vai encerrar 2024 com o espírito de união e fraternidade em Arapiraca. "Celebramos o centenário de Arapiraca esse ano, com muito trabalho e muitas entregas positivas para a cidade. Após o sucesso do Natal com uma festa linda na Área Verde, estamos certos de que o Réveillon 2024 será mais um evento marcante, trazendo alegria, boas energias e, principalmente, valorizando os nossos artistas locais. É um momento para celebrar nossas conquistas e renovar as esperanças ao lado de amigos e familiares, em um espaço que é símbolo de encontro e felicidade para os arapiraquenses", disse.