Réveillon em Arapiraca: Prefeitura valoriza artistas locais para celebrar chegada de 2025
Festa acontece no Bosque das Arapiracas, com shows a partir das 18h30
A Prefeitura de Arapiraca divulgou, neste sábado (28), as atrações do Réveillon 2024 na cidade, que será realizado no Bosque das Arapiracas na noite da próxima terça-feira (31). O evento, que começa às 18h30, terá como destaque a valorização dos artistas locais, proporcionando uma virada de ano especial com muita música local, celebrando os artistas da terra.
Entre as atrações confirmadas estão os artistas Gingado, Weliton Teixeira, Matheus Pereira e Tchelo Carvalho, que prometem embalar o público. A noite também contará com um show de queima de fogos, garantindo um espetáculo para que os arapiraquenses celebrem a chegada de 2025 com energia positiva e muita comemoração.
A secretária de Cultura, Lazer e Juventude, Gleicy Kelly, destacou o impacto da valorização dos artistas da terra na virada do ano. “A gestão do prefeito Luciano entende a importância de fortalecer a cultura local. A programação foi pensada para enaltecer o trabalho dos nossos músicos e proporcionar um momento inesquecível para todos os arapiraquenses,” afirmou Gleicy.
Já o secretário de Governo, Yale Fernandes, afirmou que a festividade no Bosque vai encerrar 2024 com o espírito de união e fraternidade em Arapiraca. "Celebramos o centenário de Arapiraca esse ano, com muito trabalho e muitas entregas positivas para a cidade. Após o sucesso do Natal com uma festa linda na Área Verde, estamos certos de que o Réveillon 2024 será mais um evento marcante, trazendo alegria, boas energias e, principalmente, valorizando os nossos artistas locais. É um momento para celebrar nossas conquistas e renovar as esperanças ao lado de amigos e familiares, em um espaço que é símbolo de encontro e felicidade para os arapiraquenses", disse.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
