Homem morre após ser atropelado por ônibus em Piaçabuçu; vítima era morador de Penedo
Vítima foi identificada como Edijaníson de Oliveira Souza
Um homem de 44 anos, identificado como Edijaníson de Oliveira Souza, morreu na manhã desse domingo (29) vítima de um atropelamento. Ele foi atingido por um ônibus em um trecho da rodovia AL-101 Sul, nas proximidades do povoado Urumbeba, em Piaçabuçu.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição se deslocou imediatamente até a área do acidente, onde procedeu com a sinalização da via e o levantamento das informações preliminares, incluindo dados do ônibus envolvido no atropelamento.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito de Edijaníson — o qual era morador da Rua Ulisses Batinga, no Centro de Penedo.
Após o acidente, o motorista do ônibus permaneceu no local para prestar os primeiros esclarecimentos. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
O Instituto de Criminalística (IC), juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para realização dos procedimentos cabíveis e remoção do corpo.
O caso segue em investigação. Uma das informações recebidas pelos militares dá conta de que a vítima teria se jogado na frente do veículo, o que ainda não foi confirmado pelas autoridades.
Valorização da Vida
Se você ou alguém que você conhece está passando por sofrimento psicológico ou pensamentos suicidas, deve buscar ajuda especializada. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional de forma gratuita, sigilosa, sem julgamento, críticas ou comparações. O atendimento é feito por chat no www.cvv.org.br, e-mail, presencial ou pelo telefone 188, que está disponível 24 horas por dia e sem custo de ligação.
Outra opção para receber ajuda especializada é por meio do Centro de Apoio Psicossocial (Caps), que possui equipes multidisciplinares que podem encaminhar o paciente para atendimento medicamentoso e psicológico especializado. O serviço, ofertado pelo SUS, está presente na maioria dos municípios.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Patixa sofre acidente no Rio de Janeiro e Rico Melquiades atualiza estado de saúde
Câmara e governo esperam acordo rápido sobre fim da escala 6x1
Homem é preso com maconha e cocaína no município de Marechal Deodoro
Homem armado mantém vítimas em cárcere privado no bairro Cidade Universitária
Band Minas confirma morte encefálica de repórter após acidente na BR-381
Réu é condenado a 41 anos de prisão por feminicídio de Anne Larissa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
