Idoso de 77 anos é preso com mandado de prisão em aberto em Delmiro Gouveia
Depois de ser localizado, o homem continua recluso à disposição da Justiça.
Um idoso de 77 anos foi preso nesse domingo (29) em cumprimento a um mandado judicial de prisão preventiva expedido pelo Juiz Plantonista da 3ª Circunscrição.
A equipe de segurança para efetuar a prisão, compareceu ao Loteamento Juliana, localizado no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, conforme indicado no mandado judicial.
Ao chegarem lá, encontraram o suspeito em frente à sua residência. O homem foi preso sob a suspeita de ter cometido um crime de homicídio.
Depois de ser localizado, o idoso foi encaminhado até o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para ser realizado o exame de corpo de delito e, em seguida, ele foi conduzido ao CISP de Delmiro Gouveia onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor do indivíduo.
O mandado foi cumprido pela Polícia Militar, por intermédio do 9º Batalhão de Polícia Militar (9°BPM-AL), em apoio à 1ª Delegacia Regional (DRP) de Delmiro Gouveia.
O homem continua recluso à disposição da Justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Deputado Leonam alerta tutores de pets sobre último dia de vacinação antirrábica
Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas
Governo anuncia envio de equipes para região destruída por ciclone
“Cenário de guerra”: diz coronel dos Bombeiros sobre destruição após tornado no Paraná
Figura conhecida na Feira dos Carros de Arapiraca morre vítima de infarto
Motorista que atropelou dois primos na AL-101 Sul é identificado e segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
