Paciente psiquiátrico surta e aciona a polícia por achar que estava sendo intimidado após furto
Ele acionou a polícia para informar que homens estavam na porta de sua casa
As guarnições da ROCAM, pertencentes ao 3º Batalhão, foram acionadas via COPOM na noite desta quarta-feira (1º) para atender uma ocorrência no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. Segundo relato do solicitante, três indivíduos estavam em frente à sua residência, o que ele interpretou como uma tentativa de intimidação devido ao furto de um celular.
Ao chegar ao local, próximo ao Bar do Zé Maria, os policiais perceberam que o solicitante apresentava sinais de surto psiquiátrico. Minutos depois, a mãe do indivíduo chegou e confirmou que ele era paciente psiquiátrico.
Diante da situação, a guarnição orientou os familiares sobre a necessidade de buscar atendimento médico especializado caso os sintomas persistissem ou se agravassem.
O episódio, registrado às 17h34, não envolveu outras ações policiais, e os suspeitos mencionados não foram localizados.
Últimas notícias
Homem é condenado a mais de 27 anos por matar vítima que tentou impedir tráfico de drogas
Intervenção emergencial: BRK realiza reparo de vazamento de grande porte no Feitosa
Câmara de Maceió concede moção de aplauso para guardas municipais
Caio Bebeto critica MST e protagoniza embate em sessão da Câmara
Suspeito de matar homem a pauladas é preso poucas horas após o crime em União dos Palmares
Homem é preso com 30 kg de maconha no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
