PM detém condutor embriagado e praticando direção perigosa em praia de Piaçabuçu
No momento da abordagem, o condutor admitiu que havia ingerido bebida alcoólica

A Polícia Militar, por meio de equipes do 11º Batalhão, prendeu na manhã desta quinta-feira (2), o condutor de um veículo que praticava direção perigosa na Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu. Ele também estaria embriagado no momento da prisão.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município foi acionada via Copom para verificar a denúncia. No local, encontrou o motorista de um veículo Onix acusado de realizar as manobras conhecidas como “cavalo de pau” na areia da praia, próximo a banhistas.
No momento da abordagem, o condutor admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e que praticou a direção perigosa. Ele foi conduzido ao CISP da cidade e autuado em flagrante.
Últimas notícias

Escola de Campo de Arapiraca amplia conhecimentos e expande produção agroecológica

Prefeito de São Miguel dos Milagres decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

Arapiraca implanta escritório de projetos em saúde e impulsiona produção científica no SUS

Tremores de terra atingem oito cidades do Nordeste em abril, aponta UFRN

Confira documentação e requisitos para emissão do cartão Vamu 60+

Mulher é presa por série de furtos para comprar drogas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
