Após denúncia, Pelopes apreende armas e prende homem no Sítio Cajarana, em Arapiraca
Policiais faziam patrulhamento quando foram informados sobre disparos frequentes em uma residência
A guarnição motorizada do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES), do 3º Batalhão de Arapiraca, estava em patrulhamento pela zona rural do município, quando foi informada acerca de disparos de arma de fogo, quase que diariamente, no Povoado Cajarana. Com a informação, a guarnição solicitou o apoio do CANIL e foram verificar a situação.
Ao localizar o endereço, as equipes policiais encontraram o morador da residência e ao questionar sobre a denúncia o mesmo informou que tinha armas na residência, porém negou a informação dos disparos. Após receber a devida autorização, verbal e por escrito, os militares realizaram buscas no interior do imóvel e localizaram duas armas de fogo do tipo espingarda em um dos quartos da casa.
Ao ser questionado, o dono da residência afirmou que as armas pertenciam a seu filho de 28 anos. O proprietário, se apresentou e assumiu a propriedade das armas de fogo. Foi dada voz de prisão ao suspeito que, foi conduzido, junto com o material apreendido, até a Central de Polícia Civil, onde o indivíduo foi autuado por posse irregular de arma de fogo.
MATERIAL APREENDIDO:
- 1 Espingarda de dois canos cal 12 de marca Boito de numeração 05888.
- 01 Espingarda cal 32 de numeração 241400.
- 03 cartuchos cal 32 intactos.
- 04 Cartuchos cal 32 deflagrados.
- 02 Cartuchos cal 12 intactos.
Últimas notícias
Ex-Titãs Paulo Miklos é atração do 14º Penedo Moto Fest
Prefeitura de Penedo promove ação com mamografias gratuitas em comemoração à Semana da Mulher
Projeto Seis & Meia é retomado em Penedo com show das bandas Lostalgia e Gato Negro
IPTU 2026: Prefeitura de Penedo dá descontos de 25% na cota única digital até 30 de abril
Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará programação especial dedicada às mulheres
Família Cavalcante faz história no Passo de Camaragibe com o bloco O Jacaré
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
