Após denúncia, Pelopes apreende armas e prende homem no Sítio Cajarana, em Arapiraca
Policiais faziam patrulhamento quando foram informados sobre disparos frequentes em uma residência
A guarnição motorizada do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES), do 3º Batalhão de Arapiraca, estava em patrulhamento pela zona rural do município, quando foi informada acerca de disparos de arma de fogo, quase que diariamente, no Povoado Cajarana. Com a informação, a guarnição solicitou o apoio do CANIL e foram verificar a situação.
Ao localizar o endereço, as equipes policiais encontraram o morador da residência e ao questionar sobre a denúncia o mesmo informou que tinha armas na residência, porém negou a informação dos disparos. Após receber a devida autorização, verbal e por escrito, os militares realizaram buscas no interior do imóvel e localizaram duas armas de fogo do tipo espingarda em um dos quartos da casa.
Ao ser questionado, o dono da residência afirmou que as armas pertenciam a seu filho de 28 anos. O proprietário, se apresentou e assumiu a propriedade das armas de fogo. Foi dada voz de prisão ao suspeito que, foi conduzido, junto com o material apreendido, até a Central de Polícia Civil, onde o indivíduo foi autuado por posse irregular de arma de fogo.
MATERIAL APREENDIDO:
- 1 Espingarda de dois canos cal 12 de marca Boito de numeração 05888.
- 01 Espingarda cal 32 de numeração 241400.
- 03 cartuchos cal 32 intactos.
- 04 Cartuchos cal 32 deflagrados.
- 02 Cartuchos cal 12 intactos.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
