Suspeito de tráfico de drogas é preso no mercado público de Arapiraca
Com ele foram encontradas substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de dinheiro em espécie

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa sexta-feira (3), acusado de tráfico de entorpecentes. O indivíduo jogou uma bolsa com drogas e tentou fugir dos policiais. O caso ocorreu no bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por volta das 13h42, as guarnições estavam em patrulhamento nas proximidades do estacionamento do Mercado Público quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita.
Ao notar a presença policial, o suspeito tentou descartar uma bolsa pequena próximo às barracas de batata e fugiu do local. A tentativa, no entanto, foi frustrada pelos policiais.
Após ser capturado, foi realizada uma revista pessoal, onde foram encontradas pequenas quantidades de substâncias análogas à maconha e cocaína. Questionado, o suspeito afirmou ser apenas usuário de drogas.
No entanto, ao verificar o conteúdo da bolsa que havia sido descartada, os militares encontraram 28 bombinhas de uma substância análoga à maconha e 25 pinos de uma substância análoga à cocaína.
O indivíduo admitiu que o material era de sua propriedade e informou que o valor total dos entorpecentes seria de R$ 300 (trezentos reais).
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Central de Polícia. No local, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por tráfico de drogas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Homem detido por pichar praça recém-inaugurada no Osman é visto 'repintando' local
Obra de nova rodovia que vai transformar o Litoral Sul de AL ligando a BR-101 a Jequiá da Praia

Jovem conhecido como Frajola é morto a tiros no bairro São Dumont, em Maceió

Prefeitura de Maceió realiza nova edição de intensivão gratuito para alunos do 9º ano

Jovem é morto em região conhecida como Quebradas no bairro Chã de Bebedouro

Líder do PT recorre de decisão que arquivou ação que pedia cassação de Eduardo Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
