Após tentar fugir, homem é preso com cocaína e maconha em Arapiraca
Além das drogas, ele estava com uma quantia de dinheiro em espécie no bolso da bermuda
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso no final da tarde dessa sexta-feira (3), suspeito de tráfico de drogas no Conjunto Valentim, bairro Canafístula, em Arapiraca.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), era por volta das 17h55 quando uma guarnição motorizada do Canil, durante patrulhamento pela Rua 4, avistou dois indivíduos sentados em uma calçada.
Um deles, vestindo camisa azul e bermuda jeans, levantou-se rapidamente, colocou a mão na cintura e tentou fugir, correndo em direção a um terreno baldio. Durante a fuga, o suspeito jogou uma pochete vermelha sobre o telhado de uma casa.
Poucos metros depois, o indivíduo interrompeu a tentativa de fuga, atendeu à ordem de parada dos militares e colocou as mãos na cabeça. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram R$ 338,00 (trezentos e trinta e oito reais) em dinheiro trocado no bolso de sua bermuda.
A equipe do Canil localizou a pochete arremessada pelo suspeito. No interior dela, foram encontrados 43 pinos de cocaína e 47 bombinhas de maconha.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes em Arapiraca para a realização dos procedimentos legais.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
