Suspeito de tráfico é detido em flagrante com material ilícito em Arapiraca
Cocaína e uma balança foram encontradas em posse do indivíduo

Um homem foi flagrado com material de tráfico de drogas na noite deste sábado (04) em Brasília, bairro de Arapiraca.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição em rondas abordou um indivíduo em atividade suspeita, encontrando dois pinos de cocaína em sua posse. Durante a abordagem, um outro suspeito foi visto saindo de uma residência em uma motocicleta e foi abordado.
No baú do veículo, os policiais encontraram mais pinos, embalados da mesma forma que o primeiro indivíduo, pedaços de cocaína ainda não fracionados, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, sete relógios e cinco celulares.
Diante do encontrado, ambos foram levados até a Central de Polícia, onde o material foi apreendido e o indivíduo da moto teve um boletim de ocorrência confeccionado em seu desfavor.
Últimas notícias

Inmet emite dois alertas de chuvas e inclui 51 municípios de Alagoas

MPF cobra da Prefeitura providências para ordenamento da orla de Maceió

Imuniza Aqui percorre bairros de Maceió levando vacinação a partir de segunda (30)

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto com uma vaca em Arapiraca

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
