Homem com transtornos psiquiátricos agride pai e é contido em Arapiraca
Vítima e agressor foram encaminhados ao Hospital de Emergência
Uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um paciente psiquiátrico foi registrada na manhã do último domingo (5), no bairro Primavera, em Arapiraca. A guarnição motorizada RP 03, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender a situação, que ocorreu próximo ao Bar Boa Sorte.
De acordo com as informações da polícia, o homem, identificado como usuário de drogas e com histórico de transtornos psiquiátricos, teria quebrado a porta da residência de seus pais, agredido o pai e ameaçado a segurança dos familiares.
Para se defender, o pai reagiu e acabou ferindo o filho na cabeça. O homem também foi contido com um dos braços preso a uma árvore em frente à casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao homem, que foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste para receber atendimento médico.
Últimas notícias
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Trabalhador cai de laje em Arapiraca e é levado ao Hospital de Emergência
Procon Maceió realiza mutirão de audiências de conciliação em parceria com a Estácio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
