Homem com transtornos psiquiátricos agride pai e é contido em Arapiraca
Vítima e agressor foram encaminhados ao Hospital de Emergência

Uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um paciente psiquiátrico foi registrada na manhã do último domingo (5), no bairro Primavera, em Arapiraca. A guarnição motorizada RP 03, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender a situação, que ocorreu próximo ao Bar Boa Sorte.
De acordo com as informações da polícia, o homem, identificado como usuário de drogas e com histórico de transtornos psiquiátricos, teria quebrado a porta da residência de seus pais, agredido o pai e ameaçado a segurança dos familiares.
Para se defender, o pai reagiu e acabou ferindo o filho na cabeça. O homem também foi contido com um dos braços preso a uma árvore em frente à casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao homem, que foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste para receber atendimento médico.
Últimas notícias

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coqueiro Seco

Prefeitura de Arapiraca avança na modernização da gestão com plataforma inovadora

Após ordem de Moraes, polícia começa a monitorar casa de Bolsonaro

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Teotônio Vilela e Maceió

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
