Homem com transtornos psiquiátricos agride pai e é contido em Arapiraca
Vítima e agressor foram encaminhados ao Hospital de Emergência
Uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um paciente psiquiátrico foi registrada na manhã do último domingo (5), no bairro Primavera, em Arapiraca. A guarnição motorizada RP 03, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender a situação, que ocorreu próximo ao Bar Boa Sorte.
De acordo com as informações da polícia, o homem, identificado como usuário de drogas e com histórico de transtornos psiquiátricos, teria quebrado a porta da residência de seus pais, agredido o pai e ameaçado a segurança dos familiares.
Para se defender, o pai reagiu e acabou ferindo o filho na cabeça. O homem também foi contido com um dos braços preso a uma árvore em frente à casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao homem, que foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste para receber atendimento médico.
Últimas notícias
Homem é encontrado morto com marcas de tiros no Benedito Bentes, em Maceió
Homem é preso após resistir à abordagem da PM na Vila Brejal, em Maceió
Veículo fica preso em acidente com vala aberta em Maragogi
Caminhada das Mulheres presta homenagem a vítima de feminicídio em Santana do Ipanema
Sob forte comoção, famíliares se despedem de mulher assassinada em Santana do Ipanema
Incêndio em área de cercado assusta moradores no Centro de Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
