Luciano Barbosa recebe secretário de Saúde do Estado para fortalecer parcerias
Entre os principais assuntos abordados na reunião foram tratados no encontro a regulação de leitos nas unidades de saúde
Nesta segunda-feira (6), o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, recebeu a visita do secretário estadual de Saúde, Gustavo Pontes de Miranda.
Vários temas foram abordados no encontro, que ocorreu no gabinete do gestor municipal, no Centro Administrativo de Arapiraca.
A secretária municipal de Saúde, enfermeira Rafaela Albuquerque, o secretário-adjunto Sérgio Newton; superintendentes setoriais da pasta; a assessora-técnica de Orçamento, Cida Padilha, e o vereador e presidente da Câmara, Léo Saturnino.
Entre os principais assuntos abordados na reunião foram tratados no encontro a regulação de leitos nas unidades de saúde, hospitais locais e a pactuação de convênios e programas de atendimento à população arapiraquense.
Após o encontro, o prefeito Luciano Barbosa fez questão de enaltecer a importância da parceria com a Secretaria Estadual de Saúde. “Temos muitos serviços resultantes da parceria e união de forças com o governo estadual para que possamos levar mais serviços aos arapiraquenses”, destacou.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
