Luciano Barbosa recebe secretário de Saúde do Estado para fortalecer parcerias
Entre os principais assuntos abordados na reunião foram tratados no encontro a regulação de leitos nas unidades de saúde
Nesta segunda-feira (6), o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, recebeu a visita do secretário estadual de Saúde, Gustavo Pontes de Miranda.
Vários temas foram abordados no encontro, que ocorreu no gabinete do gestor municipal, no Centro Administrativo de Arapiraca.
A secretária municipal de Saúde, enfermeira Rafaela Albuquerque, o secretário-adjunto Sérgio Newton; superintendentes setoriais da pasta; a assessora-técnica de Orçamento, Cida Padilha, e o vereador e presidente da Câmara, Léo Saturnino.
Entre os principais assuntos abordados na reunião foram tratados no encontro a regulação de leitos nas unidades de saúde, hospitais locais e a pactuação de convênios e programas de atendimento à população arapiraquense.
Após o encontro, o prefeito Luciano Barbosa fez questão de enaltecer a importância da parceria com a Secretaria Estadual de Saúde. “Temos muitos serviços resultantes da parceria e união de forças com o governo estadual para que possamos levar mais serviços aos arapiraquenses”, destacou.
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
