Homem vende moto e cai no golpe do pix falso em Olho d'Água das Flores
Pagamento foi feito em nome de uma terceira pessoa

Um morador de Olho d'Água das Flores caiu no golpe do pix falso ao vender uma motocicleta, nesta quarta-feira (08). O comprador, em vez de fazer a transferência para a chave-pix para o proprietário da moto, fez para outra pessoa "por engano".
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pelo vendedor, a negociação previa que a moto seria entregue ao comprador e depois o pix seria efetuado.
Após o prazo, o crédito no valor da moto não chegou à conta do vendedor e ele então percebeu que foi enganado.
Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegaria regional de Delmiro Gouveia e o comprador alegou ter cometido um engano e ter transferido o valor para uma terceira pessoa.
A Polícia Civil abriu inquérito policial e investiga se a terceira pessoa está envolvida no golpe.
Últimas notícias

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória

Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
