Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Foram apreendidos dinheiro, drogas e objetos trocados por entorpecentes

Um flagrante de tráfico de drogas mobilizou a polícia na tarde de quinta-feira (9), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A ação ocorreu na Rua Igaci, onde dois homens foram surpreendidos enquanto, aparentemente, negociavam entorpecentes.
Ao perceberem a presença policial, um dos suspeitos tentou se livrar do material, arremessando-o para dentro de sua residência, enquanto o outro tentou fugir. Durante a abordagem, os agentes encontraram uma quantidade de maconha e dinheiro com o morador da casa. Com o outro homem, foi localizada uma pequena porção de maconha.
Dentro da residência, os policiais localizaram mais porções de maconha, cocaína e crack, além de objetos como anéis de prata, uma camisa e uma caixa de som, que, segundo o morador, haviam sido recebidos em troca por entorpecentes. Ele confessou que comercializava as drogas e usava os objetos como forma de pagamento. O outro suspeito admitiu que estava no local para adquirir maconha.
A ocorrência foi conduzida pelas guarnições motorizadas ROCAM 1 e 2, que encaminharam os suspeitos, as drogas e os objetos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Vila Galé Coruripe: Ao lado do prefeito Marcelo Beltrão, presidente do Grupo anuncia que obras iniciam no segundo semestre

No terceiro dia de greve de fome, Glauber Braga volta a atacar Lira

Bolsonaro deixa hospital em Natal e é transferido para Brasília com suporte de UTI

População critica reajuste na tarifa de mototáxi em Palmeira dos Índios: “Pesado para o bolso do trabalhador”

Motociclista fica ferido após colidir contra caminhonete na AL-215, em Marechal Deodoro

Trabalhador morre após sofrer choque elétrico em canteiro de obras, em Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
