Polícia cumpre mandados contra advogado acusado de violência doméstica em Delmiro Gouveia
Operação conjunta entre PM-AL e Polícia Civil resulta na apreensão de equipamentos eletrônicos e prisão do suspeito
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Alagoas e a Polícia Civil, realizada nesta quinta-feira (9), no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, culminou no cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão contra o advogado E. S. A., natural do estado de Sergipe. Ele é acusado de violência doméstica contra sua companheira, em um caso que tramita na 1ª Vara Cível e Criminal de Simão Dias-SE.
Sob a coordenação do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, os agentes se dirigiram à residência do suspeito, localizada próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Durante a ação, foram apreendidos um notebook Dell preto, um pendrive mini preto, um smartphone Xiaomi Redmi de 50 MP preto e um smartphone iPhone azul. Os equipamentos foram recolhidos para análise e inclusão no inquérito policial.
Após a prisão, o advogado foi levado à UPA de Delmiro Gouveia para exame médico, medida que visa assegurar sua integridade física. Posteriormente, ele foi conduzido à delegacia, onde foram formalizados o Boletim de Ocorrência e o Auto de Exibição e Apreensão.
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti destacou a eficiência da operação e o cumprimento das normas legais. “Continuamos trabalhando para garantir a segurança e o cumprimento da Justiça, respeitando os direitos de todos os envolvidos”, afirmou.
A investigação contra o advogado teve início após denúncias e a reunião de provas relacionadas ao caso. Os itens apreendidos serão analisados e poderão trazer novas evidências para o processo judicial.
O advogado permanece à disposição da Justiça enquanto o caso segue em investigação.
Últimas notícias
Governo publica lei que torna comunicação pública mais clara e simples
Hemoal faz coletas de sangue em Santana do Ipanema e União dos Palmares, nesta terça (18)
Guarda Municipal prende suspeitos de furtar tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
