Suspeito de matar homem no bairro Ponto Chique, em Delmiro Gouveia, se apresenta à polícia
Este foi o segundo homicídio registrado na cidade em 2025, o que tem gerado preocupações sobre a segurança do município

O acusado de matar Joaquim Cícero dos Santos Napomuceno, no último domingo (5), no bairro Ponto Chique, em Delmiro Gouveia, se apresentou à polícia na manhã dessa quinta-feira (9), acompanhado de seu advogado. Em depoimento ao delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, o indivíduo afirmou que agiu em legítima defesa.
Durante o interrogatório, o acusado relatou que Joaquim Cícero teria atentado contra a vida dele com uma faca. Para desviar da facada, ele reagiu e desferiu um golpe fatal contra a vítima. De acordo com o suspeito, não houve intenção de matar.
O indivíduo também relatou que, após o ocorrido, ficou ferido e fugiu para uma área de mata, onde permaneceu escondido até se apresentar à polícia. Após prestar depoimento, ele foi liberado.
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcante segue trabalhando na conclusão do inquérito, que será encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências.
A investigação continua em andamento, e a Polícia Civil busca esclarecer os detalhes do crime. Este foi o segundo homicídio registrado em Delmiro Gouveia em 2025, o que tem gerado preocupações sobre a segurança na cidade.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Caminhão que transportava carga de queijos tomba na pista molhada na BR-316, em Satuba

Homem é preso com arma, maconha e munições dentro do carro em São Luís do Quitunde

Idosa é atingida por bala perdida enquanto cuidava da neta dentro de casa em Rio Largo

Presidente da FETAG-AL se defende de denúncias em operação que investiga descontos indevidos no INSS

Suspeito é detido ao tentar descartar entorpecentes para se livrar de abordagem em Arapiraca

Homem é preso após perseguir, ameaçar e pular muro da casa da ex em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
