Invasão a construção no bairro São Luiz resulta em furto de ferramentas e equipamentos
Imagens de câmeras de segurança mostram criminoso agindo e levando diversos itens da obra, incluindo ferramentas e até uma cuba de cozinha

Um furto à construção de um imóvel localizado na Rua Nelson Albuquerque, no bairro São Luiz II, em Arapiraca, causou prejuízos significativos aos responsáveis pela obra. O crime ocorreu no final de semana e resultou no desaparecimento de diversas ferramentas utilizadas pelos operários, como furadeira, martelo, makita, escada, extensão de energia e carrinho de mão. Além disso, o criminoso levou uma cuba da cozinha que seria instalada ainda nesta semana.
As imagens de videomonitoramento instaladas no local registraram toda a ação criminosa. De acordo com as imagens, um homem, vestido com bermuda e camisa polo azul clara, foi flagrado chegando à obra e, em seguida, saindo com os itens furtados. O criminoso não se intimidou com a presença das câmeras e agiu de maneira rápida, colocando os objetos em um veículo e deixando o local.
A invasão foi percebida pelos responsáveis pela obra na manhã seguinte, quando notaram a falta dos equipamentos e objetos que haviam sido armazenados na área da construção. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Arapiraca.
Quem souber de informações que possam ajudar a identificar o criminoso, pode formalizar denúncia anônima através do 181. O sigilo da fonte é mantido.
Últimas notícias

Proibição de motoristas de aplicativo em Rio Largo é fake News, diz Secretaria de Segurança

Líderes partidários de AL abrem roda de conversa sobre democracia e preparam ato em Maceió

Corpo sem identificação é encontrado em área de mata no Benedito Bentes
![[Vídeo] Motociclista sofre acidente e fica ferido na Av. Durval de Góes Monteiro](https://img.7segundos.com.br/ru6hKqWwckJI2YNwo6zO8vPv1kw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-19-at-122456.jpeg)
[Vídeo] Motociclista sofre acidente e fica ferido na Av. Durval de Góes Monteiro

Horas após deixar prisão, homem é detido e amarrado por populares após tentativa de assalto

Fazenda mantém previsão de crescimento de 2,3% do PIB e inflação a 4,9% em 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
