[Vídeo] Moradores do bairro Manoel Teles sofrem prejuízos após fortes chuvas em Arapiraca
População pede ajuda aos órgãos competentes para
As fortes chuvas que atingiram Arapiraca no último final de semana continuam causando transtornos, prejuízos e alagamentos em diversos pontos da cidade.
Desta vez, os que sofreram com os danos ocasionados pela enxurrada foram os moradores da rua Antônio Leite, localizada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Os moradores afirmaram à reportagem do portal de notícias 7Segundos que nos últimos dias enfrentaram perdas significativas. Desde alimentos, medicamentos, dinheiro, roupas e eletrodomésticos.
A comunidade local apela às autoridades competentes para que tomem providências afim de evitar que novos prejuízos venham ser causados aos moradores que não têm para onde ir.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vigilância Sanitária interdita pastelaria no Vergel e apreende 300 kg de produtos impróprios para consumo
Atleta se diz “profundamente arrependido” após revelar traição ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
