Motociclista colide contra cavalo na AL-220 em Arapiraca e morre no local
\condutor da moto seguia o sentido Limoeiro de Anadia/Arapiraca

Um motociclista, de identidade ainda não divulgada, morreu no início da tarde desta terça-feira (14) em um acidente ocorrido na rodovia AL-220, nas imediações do povoado Bom Jardim, zona rural de Arapiraca.
O motociclista seguia no sentido Limoeiro de Anadia/Arapiraca quando colidiu contra um cavalo que estava na pista.

Moto envolvida no acidente. Foto: reprodução/redes sociais
Segundo populares, o condutor da moto morreu no local do acidente. Pelas imagens divulgadas nas redes sociais, o impacto da colisão jogou o corpo do motociclista por vários metros na pista. Ele bateu com a cabeça no asfalto e aparentemente, não usava capacete. O animal também morreu com a colisão.
Segundo parentes da vítima, o motociclista trabalhava em uma oficina e seguia para o trabalho.
O trânsito ficou lento na pista. Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal) eram aguardadas no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
