PM faz vistoria no Fumeirão e divulga plano de segurança para clássico entre ASA x CRB
Reunião foi realizada na manhã desta terça-feira (14) na sede do 3º BPM, em Arapiraca

Uma reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (14) na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) discutiu medidas sobre o aparato de segurança para a partida entre ASA x CRB, válida pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano, marcada para esta quinta-feira (16), às 20h00, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
No encontro, foram reforçadas algumas medidas de segurança como a proibição de entrada com sinalizadores, capacete, guarda-chuvas e bandeiras com bambus. A utilização de fumaça será permitida se for feita por empresa especializada.
A Polícia Militar solicitou a atualização cadastral de todos os integrantes da Torcida Organizada Mancha Negra contendo nome completo do associado, nomes dos pais, endereço, CPF e foto. De acordo com a PM, a mesma solicitação já foi enviada para outras torcidas organizadas em Alagoas.
O vice-presidente executivo do ASA, Sullyvan Salgueiro, o vice-presidente de segurança, Weyne Gabriel e o diretor social, Luan Victor, representaram o clube na reunião.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
