Sob efeito de entorpecentes, homem é preso após tentar incendiar casa da mãe e das irmãs em Delmiro Gouveia
Polícia foi acionada após suspeito tentar arrombar o imóvel
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e dano após tentar atear fogo na residência onde mora com a mãe e três irmãs. O caso aconteceu na Rua Vicente de Menezes, no centro de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do relatório da Polícia Militar, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu uma denúncia por volta das 00h30 relatando que o suspeito estava descontrolado e destruindo objetos dentro da casa. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o homem, sob efeito de drogas e álcool, havia tentado incendiar o imóvel usando um botijão de gás e um colchão. A ação só foi interrompida graças à intervenção dos familiares, que conseguiram conter o acusado antes que o fogo se alastrasse.
Após a tentativa de incêndio, o homem fugiu, mas voltou ao imóvel momentos depois, tentando arrombar a porta da frente. A Polícia Militar foi acionada novamente e, desta vez, conseguiu capturá-lo. O suspeito foi preso, teve seus direitos constitucionais garantidos, passou por exame de corpo de delito e foi levado, junto com a vítima, à Delegacia Regional de Dois Riachos para os procedimentos legais.
O caso foi registrado como flagrante e está sob a responsabilidade do delegado José Rubens Silva Barros.