Mãe embriagada deixa filha em situação de abandono na zona rural de Girau do Ponciano
Pai assume guarda temporária da menor após intervenção do Conselho Tutelar e apoio policial

Uma criança foi encontrada em situação de abandono na zona rural de Girau do Ponciano, na noite desta quarta-feira (15). O caso aconteceu no Sítio Massaranduba e foi registrado por volta das 19h20, após uma denúncia que levou o Conselho Tutelar e a guarnição motorizada de Força Tarefa 02, pertencente à 7ª CPM/I, ao local.
De acordo com informações do Conselho Tutelar, a mãe da criança estava em estado de embriaguez, o que teria motivado a situação de negligência. Durante a abordagem, o pai da menor estava presente e manifestou o desejo de levar a filha para sua residência, comprometendo-se a oferecer os cuidados necessários.
Após diálogo com as partes envolvidas, a mulher concordou em permitir que o pai assumisse temporariamente a guarda da criança.
Os responsáveis foram orientados pelo Conselho Tutelar quanto aos procedimentos cabíveis para garantir a segurança e o bem-estar da menor.
Últimas notícias

Apesar da ligação com Bolsonaro, Alfredo Gaspar promete entregar relatório isento

Senado vota mudança na Ficha Limpa que pode reduzir tempo de inelegibilidade de políticos

Ecoboat retira mais de mil toneladas de lixo da lagoa Mundaú e praias de Maceió

Adolescentes fabricavam armas e planejavam massacre em escola no DF

Prefeitura de Maceió paga salário de servidores nesta terça (26)

Juiz Bruce Lee recebe título de cidadão honorário de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
