Quatro pessoas ficam feridas em acidente com carro que caiu em ribanceira em Penedo
Todas a vítimas foram transportada para a UPA da cidade; condutor teve fratura exposta
Um carro de passeio caiu em uma ribanceira na tarde desta quinta-feira (16) numa localidade conhecida como Cerquinha das Laranjas, em Penedo, região do Baixo São Francisco. Quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, o carro "sobrou" na pista e caiu na ribanceira, capotando em seguida.

Carro que caiu em ribanceira em Penedo. Foto: Ascom/CBMAL
O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou três viaturas com nove militares para o local. De acordo com a corporação, das quatro vítimas, três sofreram apenas pequenas escoriações, enquanto o condutor do veículo, um homem de 41 anos, apresentou ferimentos graves, incluindo uma fratura exposta no braço esquerdo.
Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Penedo, para onde também foram levados os demais feridos: uma mulher de 36 anos, um homem 22 anos e uma criança 03 anos.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
