Homem é preso por praticar direção perigosa sem carteira de habilitação em Piranhas
O homem tentou fugir da abordagem mas foi alcançado pela guarnição
Um homem de 31 anos foi preso depois de ser flagrado pilotando uma motocicleta sem possuir habilitação (CNH) além de realizar manobras arriscadas na avenida Delmiro Gouveia, localizada no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas, região do Alto Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (15).
Segundo informações divulgadas, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi quem atendeu a ocorrência. A denúncia foi gerada devido a atitude do condutor colocar em risco a vida e a segurança dos transeuntes e demais condutores daquele local.
Informações dão conta que o suspeito estava conduzindo uma motocicleta da marca Yamaha Fazer, de cor azul. Ele conduzia o veículo em alta velocidade sem obedecer nenhuma das ordens de paradas e ainda tentou fugir da abordagem policial. No decorrer da ocorrência, o suspeito chegou a percorrer a rua Pariconha, entretanto, acabou perdendo o controle da direção em uma curva e caiu, sofrendo ferimentos leves.
Depois de ser abordado, foi comprovado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de ter sua conduta considerada de risco por praticar direção perigosa.
Diante disto, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram expedidos em desfavor dele Autos de Infração de Trânsito (AITs).
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
