Carro invade farmácia após colisão em cruzamento movimentado de Arapiraca
Felizmente, os danos foram apenas materiais
Um acidente no cruzamento das ruas Bela Vista e Firmino Leite, no bairro Brasília, em Arapiraca, resultou em um carro invadindo uma farmácia, na manhã desta sexta-feira (17). Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7Segundos, o acidente envolveu um Fiat Strada e um Corsa. O condutor do Corsa teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória ao avançar pela rua Firmino Leite, colidindo lateralmente contra o Strada, que trafegava na rua Bela Vista
Com o impacto, o motorista do Strada perdeu o controle da direção e acabou invadindo uma farmácia localizada na esquina do cruzamento. O estabelecimento estava em obras, o que contribuiu para evitar feridos.
Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram acionados ao local para organizar o tráfego e registrar a ocorrência.

Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
