Três homens envolvidos em um homicídio em São Paulo são presos no Sertão de Alagoas
Segundo as investigações, mais outros dois envolvidos no assassinato de José Wellington permanecem presos em São Paulo.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, com apoio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP) de Santana do Ipanema, cumpriu mandados de prisão nesta sexta-feira (17).
Três homens suspeitos de um crime de homicídio efetuado em 25 de outubro de 2024 na cidade de Itajobi, localizada no interior de São Paulo, foram presos na manhã desta sexta-feira (17) em Alagoas.
De acordo com informações policiais, dois dos indivíduos foram detidos na cidade de Piranhas, região do Alto Sertão alagoano.
Informações policiais dão conta que os dois primeiros a serem presos são os irmãos de 24 e 26 anos. A dupla foi localizada por equipes da Polícia Civil no interior de uma residência situada em Piranhas.
A terceira prisão de um homem de 28 anos ocorreu no município de São José da Tapera, no Médio Sertão alagoano.
Ainda segundo informações da polícia, José Wellington Santos da Silva, de 29 anos, se envolveu em uma confusão com os três homens em um bar, onde foi espancado e em seguida atingido por disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
Segundo as investigações, mais outros dois envolvidos no assassinato de José Wellington permanecem presos em São Paulo.
Já os dois irmãos presos em Piranhas foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) daquela localidade, enquanto o terceiro indivíduo foi encaminhado ao Cisp de Santana do Ipanema. Eles foram colocados à disposição do Poder Judiciário e aguardam audiência de custódia.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
