[Vídeo] "Parecia um trovão!", diz morador sobre desabamento de caixa d´água em escola de Arapiraca
Causas do incidente serão apuradas, informou a direção da escola estadual Quintella Cavalcante ao 7Segundos
![[Vídeo] 'Parecia um trovão!', diz morador sobre desabamento de caixa d´água em escola de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/30khmwy8JCiMG2cunX5y3pkAznI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caixa-4.png)
O desabamento de uma caixa d´água localizada dentro da Escola Estadual Quintella Cavalcante, no bairro Eldorado, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (17), provocou susto em moradores que residem próximos ao local. "Parecia um trovão!", contou uma moradora ao relatar a sensação que o marido dela teve ao ouvir o barulho do desmoronamento.
O repórter do 7Segundos, Marivaldo Vítor, foi até a escola e conversou com funcionários e vizinhos. Parte da estrutura caiu sobre a calçada da escola, ao lado de uma árvore.
Felizmente, não houve vítimas, foram apenas danos materiais. Como a escola está em recesso, não havia movimentação de estudantes e funcionários pelo local.
A caixa d´água abastecia o parque aquático da escola, localizado na área externa da unidade de ensino. A direção da escola informou à reportagem do 7Segundos que as causas do incidente serão apuradas e que outras caixas d´água serão vistoriadas.
Assista à reportagem em vídeo no link abaixo:
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
