[Vídeo] "Parecia um trovão!", diz morador sobre desabamento de caixa d´água em escola de Arapiraca
Causas do incidente serão apuradas, informou a direção da escola estadual Quintella Cavalcante ao 7Segundos
O desabamento de uma caixa d´água localizada dentro da Escola Estadual Quintella Cavalcante, no bairro Eldorado, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (17), provocou susto em moradores que residem próximos ao local. "Parecia um trovão!", contou uma moradora ao relatar a sensação que o marido dela teve ao ouvir o barulho do desmoronamento.
O repórter do 7Segundos, Marivaldo Vítor, foi até a escola e conversou com funcionários e vizinhos. Parte da estrutura caiu sobre a calçada da escola, ao lado de uma árvore.
Felizmente, não houve vítimas, foram apenas danos materiais. Como a escola está em recesso, não havia movimentação de estudantes e funcionários pelo local.
A caixa d´água abastecia o parque aquático da escola, localizado na área externa da unidade de ensino. A direção da escola informou à reportagem do 7Segundos que as causas do incidente serão apuradas e que outras caixas d´água serão vistoriadas.
Assista à reportagem em vídeo no link abaixo:
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
