Corpo de homem é achado embaixo de ponte no município de Delmiro Gouveia
A polícia foi acionada após turistas localizarem o corpo

Um cadáver foi achado por populares na tarde deste sábado (18). O corpo foi localizado embaixo da ponte Dom Pedro II, no município de Delmiro Gouveia, região do Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, o corpo encontrado seria de um homem ainda não identificado oficialmente. Informações dão conta que uma guarnição da RadioPatrulha (RP) pertencente ao Grupamento da Polícia Militar (GPM) do Distrito Barragem Leste do 9º BPM, foi acionada pelo Copom após turistas informarem a presença do cadáver no local.
Diante disto, foi necessária a ação de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL) para realizar o resgate.
No decorrer da ocorrência, os militares realizaram uma revista nas vestimentas da vitima e encontraram um documento de identidade em nome de Cleverson Marques Machado.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo e para a realização dos demais procedimentos cabíveis.
O caso vai ser investigado pela delegacia de polícia do município.
Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a motivação e autoria do crime. No entanto, o corpo apresentava múltiplas fraturas.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
