PRF prende condutor por receptação e adulteração em Santana do Ipanema
Homem afirmou que comprou a moto na feira de Arapiraca e pagou o valor do veículo à vista
A Polícia Rodoviária Federal de Alagoas prendeu um homem por receptação, nesse domingo (19), em Santana do Ipanema, localizada na região do Médio Sertão alagoano.
Informações policiais dão conta que foi dada a ordem de parada ao condutor, que transportava mais duas pessoas em uma motocicleta. Ao ser abordado pela equipe policial, ele informou que não possuía CNH e nem o documento do veículo. Diante disto, ao realizar a identificação mais detida, ficou constatado que o chassi da moto estava adulterado.
Perguntado sobre a origem da motocicleta, o condutor afirmou que fez a compra na feira de Arapiraca e que pagou pelo bem o valor de R$ 6.500,00 à vista.
Em posse das informações, os policiais encaminharam a ocorrência à delegacia de polícia de Santana do Ipanema para a realização dos procedimentos penais cabíveis.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
