Casal de moto fica ferido ao tentar desviar de animal na pista e bater em carro em Craíbas
Acidente foi nas imediações do Povoado Umbuzeiro, zona rural de Craíbas
Um casal em uma motocicleta ficou ferido ao se envolver em um acidente na tarde desta segunda-feira (20), imediações do Povoado Umbuzeiro, logo após o trevo da rodovia AL-486, que dá acesso à cidade de em Craíbas, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações de um morador que gravou um vídeo e postou nas rede sociais, o casal seguia da moto em direção à cidade de Craíbas, quando o condutor da moto tentou desviar de um cachorro que atravessou a pista. Ao fazer a manobra, a moto bateu um veículo modelo Celta de cor prata.
O casal ficou caído no acostamento às margens da rodovia, sendo ajudados por moradores. Não se sabe a gravidade dos ferimentos causados pelo acidente. O motorista do carro de passeio também parou para prestar socorro às vítimas.
Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros à vítima e se encontravam aguardando a chegada da equipe de socorro médico ao local.
Últimas notícias
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Indicação de Yale Fernandes como vice de Renan frustra planos de Marcelo Victor
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
