Mulher é ameaçada de morte pela própria tia na zona rural de Girau do Ponciano
Parente teria invadido residência da vítima e proferido ameaças de morte

Uma mulher residente na zona rural de Girau do Ponciano, nas proximidades do Açude, foi alvo de graves ameaças por parte de sua própria tia. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (20), pela guarnição motorizada do CISP Girau 01, vinculada à 7ª Companhia Independente de Polícia Militar.
De acordo com o relato da vítima, a tia teria invadido sua casa sem permissão e, em tom agressivo, afirmou que à noite voltaria ao local para tirar sua vida. Ainda segundo a vítima, a autora tentou tomar seu celular com o intuito de apagar mensagens de voz que a incriminariam por ameaças feitas no dia anterior contra a avó da denunciante.
Os policiais militares foram até o endereço indicado, mas a autora não foi localizada. Segundo informações da vítima, a mulher reside em frente à sua casa. A vítima foi orientada pela equipe policial a formalizar a denúncia na delegacia do CISP, para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
