Mulher é ameaçada de morte pela própria tia na zona rural de Girau do Ponciano
Parente teria invadido residência da vítima e proferido ameaças de morte
Uma mulher residente na zona rural de Girau do Ponciano, nas proximidades do Açude, foi alvo de graves ameaças por parte de sua própria tia. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (20), pela guarnição motorizada do CISP Girau 01, vinculada à 7ª Companhia Independente de Polícia Militar.
De acordo com o relato da vítima, a tia teria invadido sua casa sem permissão e, em tom agressivo, afirmou que à noite voltaria ao local para tirar sua vida. Ainda segundo a vítima, a autora tentou tomar seu celular com o intuito de apagar mensagens de voz que a incriminariam por ameaças feitas no dia anterior contra a avó da denunciante.
Os policiais militares foram até o endereço indicado, mas a autora não foi localizada. Segundo informações da vítima, a mulher reside em frente à sua casa. A vítima foi orientada pela equipe policial a formalizar a denúncia na delegacia do CISP, para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
