Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no bairro Itapoã, em Arapiraca
Vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste
Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido após se envolver em um acidente na noite dessa segunda-feira (20). Ele conduzia uma motocicleta quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu contra um carro. O caso aconteceu na Av. Minervina Francisca da Conceição, no bairro Itapoã, em Arapiraca.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), era por volta das 18h02 quando uma equipe de resgate foi acionada para tuar em um ocorrência de colisão envolvendo um carro e uma moto.
Ao chegar ao local, os militares constataram que o motociclista estava consciente. Ele foi prontamente atendido pela guarnição de resgate. Apesar da força do impacto, a vítima apresentava escoriações no membro superior esquerdo e no membro inferior direito.
Após receber os primeiros socorros no local, o jovem foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para atendimento médico mais detalhado.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
