Homem tenta matar companheira transexual e é detido por populares em Teotônio Vilela
Populares evitam o crime, amarram o agressor e o levam até o Cisp

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra sua companheira, uma mulher transexual, na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o suspeito amarrado em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), após populares evitarem o crime.
Segundo relatos, o homem tentou matar a vítima com golpes de facão, mas foi contido por moradores, que o imobilizaram e o levaram ao Cisp.
A vítima, que não teve a identidade revelada, optou por não formalizar denúncia contra o agressor. Apesar disso, a guarnição policial a encaminhou para um hospital, onde recebeu atendimento médico.
O suspeito foi levado à Delegacia de Penedo, onde foi autuado em flagrante, com base nas provas da tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Mago Véio lança “Toada a Galope”, videoclipe inspirado em sonho e memória afetiva no Agreste alagoano

Trump assina decreto que implementa tarifa de 50% sobre o Brasil

Alfredo Gaspar comenta sanção dos EUA a Moraes e alerta para risco do tarifaço

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai após colidir no ar durante treinamento

PM apreende mais de 5kg de drogas e colete balístico durante operação no Bom Parto

Prefeitura disponibiliza edital de licitação de obras do Mercado da Produção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
