Homem tenta matar companheira transexual e é detido por populares em Teotônio Vilela
Populares evitam o crime, amarram o agressor e o levam até o Cisp

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra sua companheira, uma mulher transexual, na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o suspeito amarrado em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), após populares evitarem o crime.
Segundo relatos, o homem tentou matar a vítima com golpes de facão, mas foi contido por moradores, que o imobilizaram e o levaram ao Cisp.
A vítima, que não teve a identidade revelada, optou por não formalizar denúncia contra o agressor. Apesar disso, a guarnição policial a encaminhou para um hospital, onde recebeu atendimento médico.
O suspeito foi levado à Delegacia de Penedo, onde foi autuado em flagrante, com base nas provas da tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
