Homem invade casa de ex-cunhado para tomar satisfação e acaba expulso após ameaça e tentativa de agressão
Ele é acusado de destruir objetos na residência
Um caso de ameaça e tentativa de agressão foi registrado na manhã desta terça-feira (21), no bairro Primavera, em Arapiraca. A guarnição motorizada de Rádio Patrulha 02, pertencente ao 3º Batalhão, foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para averiguar a denúncia de violência em uma residência localizada nas proximidades da Escola Djalma.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o ex-cunhado, possivelmente sob efeito de drogas, invadiu a casa para tomar satisfação sobre uma suposta denúncia feita pela irmã da vítima. Durante o episódio, o suspeito quebrou objetos na residência e tentou agredir o proprietário, que conseguiu se defender e expulsá-lo. Antes de fugir, o homem ainda teria feito ameaças à vítima, tomando destino ignorado antes da chegada da guarnição.
A guarnição orientou o solicitante a comparecer à Central de Polícia Civil para registrar a ocorrência e dar prosseguimento aos procedimentos legais contra o agressor.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
