Prefeito Luciano Barbosa fortalece ações conjuntas com o movimento comunitário de Arapiraca
Presidente da Unamaa, Jorge Marques, diretores e presidentes de associações apresentaram demandas de bairros e povoados
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, tem como um dos pilares de sua administração aproximar cada vez mais a gestão do movimento comunitário local.
No final da tarde desta terça-feira (21), o gestor municipal recebeu o presidente da União das Associações Comunitárias de Arapiraca e do Agreste Alagoano (Unamaa), Jorge Marques, e demais diretores da entidade, para debater ações e políticas públicas em benefício da população.
“Temos uma relação institucional aberta com o movimento comunitário local, mas é muito importante essa aproximação para ouvir demandas de cada bairro, povoado, porque são eles que trazem para nós os anseios dos moradores, para que possamos planejar as ações e contemplar a comunidade com o que é de mais importante para a população”, afirmou o prefeito.
Para o presidente da Unamaa, Jorge Marques, considerou o encontro bastante positivo para o trabalho conjunto entre a entidade e poder público para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.
O encontro também contou com a presença do secretário municipal de Gestão, Yale Fernandes, e a ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, e representantes dos bairros Jardim tropical, Brasiliana, Santa Edwiges e das comunidades rurais de Piauí, Poço Santana, Corredor, Itapicuru, Oitizeiro e Taquara.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
