Eduardo Bulhões trata de investimentos para Santana em primeira reunião com governador Paulo Dantas
O governador Paulo Dantas reiterou seu compromisso em apoiar as demandas de Santana do Ipanema e de toda a população sertaneja.

O prefeito de Santana do Ipanema, Eduardo Bulhões, esteve nesta quarta-feira (22) no Palácio República dos Palmares em reunião com o governador Paulo Dantas tratando de investimentos para o município sertanejo.
Ao lado dos secretários municipais Renilde Bulhões e Marcelo Melo, Eduardo buscou melhorias para a saúde, segurança pública e infraestrutura, destacando a importância da parceria com o Governo de Alagoas para melhorar a qualidade de vida da população santanense.
“Agradeço pelo comprometimento e a parceria que tem feito Santana avançar cada vez mais”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.
O governador Paulo Dantas reiterou seu compromisso em apoiar as demandas de Santana do Ipanema e de toda a população sertaneja.
Últimas notícias

Homem é esfaqueado enquanto lavava moto na porta de casa em Arapiraca

Homem é preso após depredar brinquedos, ficar pelado e ameaçar pessoas em praça de Maceió

STF retoma julgamento de prisão de Collor com votação em plenário virtual

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
