Eduardo Bulhões trata de investimentos para Santana em primeira reunião com governador Paulo Dantas
O governador Paulo Dantas reiterou seu compromisso em apoiar as demandas de Santana do Ipanema e de toda a população sertaneja.
O prefeito de Santana do Ipanema, Eduardo Bulhões, esteve nesta quarta-feira (22) no Palácio República dos Palmares em reunião com o governador Paulo Dantas tratando de investimentos para o município sertanejo.
Ao lado dos secretários municipais Renilde Bulhões e Marcelo Melo, Eduardo buscou melhorias para a saúde, segurança pública e infraestrutura, destacando a importância da parceria com o Governo de Alagoas para melhorar a qualidade de vida da população santanense.
“Agradeço pelo comprometimento e a parceria que tem feito Santana avançar cada vez mais”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.
O governador Paulo Dantas reiterou seu compromisso em apoiar as demandas de Santana do Ipanema e de toda a população sertaneja.
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
