Eduardo Bulhões trata de investimentos para Santana em primeira reunião com governador Paulo Dantas
O governador Paulo Dantas reiterou seu compromisso em apoiar as demandas de Santana do Ipanema e de toda a população sertaneja.
O prefeito de Santana do Ipanema, Eduardo Bulhões, esteve nesta quarta-feira (22) no Palácio República dos Palmares em reunião com o governador Paulo Dantas tratando de investimentos para o município sertanejo.
Ao lado dos secretários municipais Renilde Bulhões e Marcelo Melo, Eduardo buscou melhorias para a saúde, segurança pública e infraestrutura, destacando a importância da parceria com o Governo de Alagoas para melhorar a qualidade de vida da população santanense.
“Agradeço pelo comprometimento e a parceria que tem feito Santana avançar cada vez mais”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.
O governador Paulo Dantas reiterou seu compromisso em apoiar as demandas de Santana do Ipanema e de toda a população sertaneja.
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
