Eduardo Bulhões trata de investimentos para Santana em primeira reunião com governador Paulo Dantas
O governador Paulo Dantas reiterou seu compromisso em apoiar as demandas de Santana do Ipanema e de toda a população sertaneja.
O prefeito de Santana do Ipanema, Eduardo Bulhões, esteve nesta quarta-feira (22) no Palácio República dos Palmares em reunião com o governador Paulo Dantas tratando de investimentos para o município sertanejo.
Ao lado dos secretários municipais Renilde Bulhões e Marcelo Melo, Eduardo buscou melhorias para a saúde, segurança pública e infraestrutura, destacando a importância da parceria com o Governo de Alagoas para melhorar a qualidade de vida da população santanense.
“Agradeço pelo comprometimento e a parceria que tem feito Santana avançar cada vez mais”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.
O governador Paulo Dantas reiterou seu compromisso em apoiar as demandas de Santana do Ipanema e de toda a população sertaneja.
Últimas notícias
‘Eu tenho certeza que nós vamos reverter essa situação’, diz Marcos Madeira sobre decisão do TRF5
Governador sanciona lei que garante adesão de AL ao Regime Emergencial do diesel
[Vídeo] Homem suspeito de envenenar cães é procurado pela polícia em Maceió
Casa do Empreendedor de Limoeiro de Anadia conquista Selo Diamante do Sebrae
Anvisa suspende fabricação e determina recolhimento de produtos da marca Ypê
Incêndio atinge apartamento no Antares e mobiliza Corpo de Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
