Instituto Txhidjio de Cultura e Desenvolvimento Kariri Xocó convoca assembleia extraordinária
Reunião acontece no dia 06 de março, na aldeia da comunidade indígena em Porto Real do Colégio
A diretoria do Instituto Txhidjio de Cultura e Desenvolvimento Kariri Xocó convoca todos os associados para participar de assembleia geral extraordinária, que está marcada para o dia 06 de março, na Aldeia Kariri Xocó, no município de Porto Real do Colégio.
A assembleia, além de eleger a nova mesa diretora do Instituto, tem na pauta a alteração o estatuto social, a regularização dos atos associativos, revisão do quadro de sócios e a adesão de novos sócios.
O quórum necessário para instalação e para as deliberações é da maioria dos associados na primeira convocação, marcada para 9h30. Caso o número não seja atingido, a reunião e as votações terão início com os associados que estiverem presentes. independente da quantidade, na segunda convocação, às 9h30.
Os associados deverão estar cadastrados e em dias com as obrigações associativas para estarem aptos a participarem a votação da pauta e comparecerem à assembleia portando documento oficial com foto e CPF. Mais informações sobre a pauta podem ser consultadas na sede do Instituto ou mediante solicitação no contato (82) 98877-4644.
"Ressaltamos a importância da presença de todos os associados para a deliberação dos pontos acima, reforçando o compromisso com a transparência e o fortalecimento de nossa organização", descreve o edital, que pode ser consultado, na íntegra, abaixo:

Últimas notícias
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
PM apreende drogas após denúncia anônima em São Miguel dos Campos
Ceia de Natal pode custar até o dobro em Arapiraca, aponta pesquisa do Procon
Carro perde controle e atinge muro de residência no bairro Planalto, em Arapiraca
Parada Natalina promete trazer brilho do Natal para Porto Calvo neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
