Mulher invade padaria e ameaça proprietária em Arapiraca
Caso ocorreu em Olho d’Água dos Cazuzinhos; vítima relata episódios recorrentes de violência
Uma padaria localizada na rodovia AL-115, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, foi palco de uma confusão na noite dessa quinta-feira (23). De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher, visivelmente alterada, invadiu o estabelecimento, quebrou materiais no local e ameaçou a proprietária antes de fugir.
Segundo o relato da vítima, a suspeita é sua ex-cunhada, que estaria sob efeito de substâncias psicoativas no momento da ação.
A proprietária afirmou que os episódios de violência são recorrentes, especialmente quando a mulher consome bebida alcoólica. Mesmo assim, a vítima decidiu não registrar queixa formal, mas foi orientada pelos policiais a procurar a Delegacia de Polícia Civil para oficializar a denúncia e possibilitar as providências legais.
A equipe da Força Tática FT08, acionada pelo Copom, realizou buscas na região para localizar a suspeita, mas sem sucesso.
Últimas notícias
Prefeito Jarbas Ricardo entrega complexo esportivo e anuncia 90 casas em São José da Tapera
“Perdemos um homem íntegro e comprometido com as pessoas”, diz Fabio Costa ao apresentar moção de pesar por Edson Magalhães
Trade turístico reconhece sucesso da Feira dos Municípios Alagoanos e sugere ampliação do evento
Carnaval: Corpo de Bombeiros reforça efetivo de guarda-vidas em 73%
Pinto da Madrugada e prévias carnavalescas alteram trânsito neste fim de semana
Idoso de 70 anos é preso por agredir companheira e mantê-la em cárcere privado, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
