Mulher invade padaria e ameaça proprietária em Arapiraca
Caso ocorreu em Olho d’Água dos Cazuzinhos; vítima relata episódios recorrentes de violência

Uma padaria localizada na rodovia AL-115, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, foi palco de uma confusão na noite dessa quinta-feira (23). De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher, visivelmente alterada, invadiu o estabelecimento, quebrou materiais no local e ameaçou a proprietária antes de fugir.
Segundo o relato da vítima, a suspeita é sua ex-cunhada, que estaria sob efeito de substâncias psicoativas no momento da ação.
A proprietária afirmou que os episódios de violência são recorrentes, especialmente quando a mulher consome bebida alcoólica. Mesmo assim, a vítima decidiu não registrar queixa formal, mas foi orientada pelos policiais a procurar a Delegacia de Polícia Civil para oficializar a denúncia e possibilitar as providências legais.
A equipe da Força Tática FT08, acionada pelo Copom, realizou buscas na região para localizar a suspeita, mas sem sucesso.
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
