Alves Correia passa mal durante apresentação de programa, mas tranquiliza fãs
Segundo informações de suas redes sociais, a suspeita de AVC foi descartada

O radialista Alves Correia passou mal enquanto apresentava seu programa na rádio Líder FM, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (24). Ele relatou, em suas redes sociais, que sentiu tontura pouco antes das 7h, e foi hospitalizado.
Inicialmente houve a suspeita de que o comunicador teria sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento Noel Macedo e, após ter o quadro de saúde estabilizado, foi submetido à tomografia computadorizada e outros exames.
Há poucos minutos ele divulgou vídeo, em suas redes sociais, em que informa que foi descartado AVC e problemas no coração. Alves Correia afirmou que está bem, tranquilizou os fãs e agradeceu as orações.
Ele permanece na UPA e aguarda o resultado dos exames.
Últimas notícias

Investigações avançam sobre empréstimos consignados no INSS

Caso Ana Beatriz: achado de corpo leva Polícia Civil a nova etapa da investigação

Saúde da Gente permanece no Benedito Bentes até o dia 10 de maio

Prefeitura de Japaratinga inicia renovação de alvarás para buggy e táxi-turismo
Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente apresentava marcas de violência

Lula demite Cida Gonçalves e nomeia Márcia Lopes para Ministério das Mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
